terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Depois da ausência...


Há tempos não posto nada por aqui. Os motivos para isso são vários. Achei então, por bem, voltar à ativa com um post explicativo. Isso mesmo. Um posto em que eu explico minha ausência. Não que muitas pessoas tenham-a percebido. Acho mais provável que minha falta não tenha ocorrido a ninguém. Mesmo assim explicarei essa minha distância da Terra do Nunca.


A vida nada mais é do que uma longa estrada. Na qual somos colocados ainda muito pequenos, quando não sabemos nem ao menos como agir. E ao longo dela somos forçados a fazer escolhas, algumas mais simples outras mais difíceis, mas todas de fundamental importância para o sucesso de uma coisa que chamamos de FUTURO.


Foi uma destas escolhas que me afastou daqui. Decidi há algum tempo, quando ainda bem pequena que queria ser médica. Pois bem, trajetória nada fácil que exige imenso esforço e dedicação. E foi por isso que ao longo desse ano abri mão de inúmeros prazeres e distrações para correr atrás do meu maior sonho : a Medicina.


Entretanto, tamanho esforço não foi uficiente: não fui aprovada no vestibular. Triste, claro. Mas não derrotada, há momentos na vida em que percebemos que os percalços são uma chance e não um castigo. Pois com eles reconhecemos nossas falhas e encontramos forças onde não pensávamos que existissem.



Amandex


De volta à Terra do Nunca

domingo, 6 de setembro de 2009

Só pra você saber

Eu sou só uma mistura de um monte de coisas.
E você me odeia por um único motivo.
Sabe qual é ele?
Você não pode ter!
Sou sim uma louca perversa quando preciso. Mato e morro pelo que quero. Odeio e amo quem quero. Manipulo coisas e pessoas. Ajo por maldade com quem merece. Espanto quem não me agrada. Esmago quem me desafia. Provo o contrário. Desconverso. Finjo que esqueço, mas lembro. Troco de opinião. Não perco a razão. Sou boa, sim. Amo muito mais do que pareço amar. Sei fazer feliz e sei também fazer sofrer. Torço pelo bem de muita gente. Faço coisas boas, e quase nunca conto pra ninguém. Apago as lembranças só pra tentar ser melhor. Tenho muito mais do que ofereço. Corra atrás dos meus sonhos. Descubro algo novo todo dia. Sou alegre. Extrovertida. Descontraída. Tímida, com excesso. Desejo e quando tenho já não quero. Mudo, o tempo todo. Sofro. Me escondo. Me contradigo. Choro, em silêncio. Te escondo a verdade. Escuto de samba (samba não é pagode) a Korn. Vejo de comédia a drama. Sofro com guerras e separações. Me alegro com sorrisos descompromissados e surpresas. Adoro surpresas. Adoro o inesperado, mesmo odiando não estar no controle.
Não tente me entender. Não valeria o esforço. Além do que, já tenho dúvidas demais pra somar as suas. Descobri dia desses que você tem um furo no coração, e não é justo usar os outros pra tapar esse buraco. Principalmente, quando o outro em questão sou eu. Se não estou enganada, te faço bem. Não estrague isso.
p.s.: Nunca, em momento algum, questione a falta de conexão ou sentido desse texto. Ele deveria ser um rascunho, uma tempestade de ideias, um nada que só publiquei por pensar que talvez alguém que precisa vá ler. Mas isso ocorrer. Eu jamais saberei mesmo, então...Dane-se o mundo.

Amandex

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Definitivamente o que nos mantém vivos é a vontade de tentar dia após dia e a força pra acreditar em cada nova chance!
Amandex

domingo, 2 de agosto de 2009

Será amor???


É Claro que todo você já se fez essa pergunta. Afinal, quem nunca fez? Tem momentos na vida em que tudo que se consegue sentir é uma mistura louca de sentimentos, emoções e sensações que transformam nosso coração em um campo de batalha e nossas ideias viram o olho do furacão.
E é nessa hora que, simplesmente, não da pra saber. Isso mesmo, você não sabe se é amor. Não porque é desligado, distraído ou um sem coração. É, simplesmente, porque ninguém nunca te disse o que é amor. Então, hoje euzinha vou tentar descrever como você deve se sentir quando esta amando (ou pelo menos com deveria):
São situações pequenas e um tanto quanto peculiares mas que fazem toda a diferença e mudam você completamente
*Seu coração é invadido por uma onda de alegria tão grande que você sente como se ele não fosse mais caber em seu peito.
*Você passa a enxergar o mundo com outros olhos- Os dias não são mais simples dias, o sol é infinitamente mais dourado, paisagens parecem ter uma trilha sonora agregada a elas
*Complacência torna-se seu sobrenome -a dor dos outros passa a ser absolutamente profunda pra você também.
*Cães não são mais só cães são "criaturinhas pimposas"
*Doces são mais doces, entretanto, nunca são doces demais.
*Roupas são só roupas, e pra que servem senão para serem tiradas.
*Saudade não é estado e sim condição permanente quando o outro está a mais de 5cm de distância.
*O fim do mundo é sim plausível se aquele alguém se atrasa.
* Tempestades catastróficas não passam de "climinha pra ficar em casa".
...E mais um monte de coisa que você nem pode cogitar nesse momento, mas que acontecem nem que seja só pra você...

Ridículo? Lindo? Medíocre? Fofinho? Dã? Apaixonante? Grande merda?
Budi Budi Budi...?


Bom, o que você pensou disso tudo depende de você, do seu estado de espírito, do seu coração, do que você traz na alma, do que te motiva te encoraja te amedronta ou desatina. Na verdade mesmo depende do que você pensa sobre a vida do que você julga real ou surreal.
Deve está se perguntando o que penso eu né?! Não, isso que você pensou não condiz com a realidade. Eu não estou perdidamente apaixonada, nem sequer amei alguém que não fossem meus amigos e familiares nos últimos 18 anos da minha vida, tudo o que eu disse ai em cima não passa de experiência adquirida através de leitura e outras coisinha das quais não fazem parte a experiência própria =D.
No mais, o que eu sinto não importa...


Viva la Vida


Amandex






quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que fique bem claro:
Paliativos não me satisfazem
Prazeres passageiros não me tentam
Noites curtas não saceam a minha sede

Amandex

domingo, 26 de julho de 2009

Mais uma vez...

Esse final de semana eu estive realmente BEM. Pensei muito sobre a vida(isso não me entristeceu como de costume), descansei (isso quer dizer que dormi, demais), e fiquei muito tempo na Internet. E foi viajando na Internet que mais uma vez comecei a analisar o comportamento humano. Estava eu a passear pelo zoológico humano quando sem querer acabei caindo na pagina de uma pessoa que durante muito tempo foi muito importante pra mim (não to falando de paixãozinha não, nem de amor, to falando de amizade, que eu pensava ser de verdade e pra vida inteira).
É incrível a capacidade que o ser humano tem de destruir em um segundo, com um gesto, ou com algumas poucas palavras algo que levou uma vida toda pra ser construindo.
Que as pessoas nos magoam é um fato, todos sabemos, aprendemos isso bem cedo quando nosso coleguinha do jardim de infância nos nega um biscoito na hora do lanche. Mas a verdade é que passamos a vida toda maquiando a realidade e acreditando que em cada novo relacionamento que começamos (seja ela afetivo, amoroso, profissional.) a coisa vai ser diferente. E não é...Fazer o que?!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O amor que a vida Traz

Você gostaria de ter um amor que fosse estável, divertido e fácil. O objeto desse amor nem precisaria ser muito bonito, nem rico. Uma pessoa bacana, que te adorasse e fosse parceira já estaria mais do que bom. Você quer um amor assim. É pedir muito? Ora, você está sendo até modesto.

O problema é que todos imaginam um amor a seu modo, um amor cheio de pré-requisitos. Ao analisar o currículo do candidato, alguns itens de fábrica não podem faltar. O seu amor tem que gostar um pouco de cinema, nem que seja pra assistir em casa, no DVD. E seria bom que gostasse dos seus amigos. E precisa ter um emprego seguro. Bom humor, sim, bom humor não pode faltar. Não é querer demais, é? Ninguém está pedindo um piloto de Fórmula 1 ou uma capa da Playboy. Basta um amor desses fabricados em série, não pode ser tão impossível.

Aí a vida bate à sua porta e entrega um amor que não tem nada a ver com o que você queria. Será que se enganou de endereço? Não. Está tudo certinho, confira o protocolo. Esse é o amor que lhe cabe. É seu. Se não gostar, pode colocar no lixo, pode passar adiante, faça o que quiser. A entrega está feita, assine aqui, adeus.

E agora está você aí, com esse amor que não estava nos planos. Um amor que não é a sua cara, que não lembra em nada o amor solicitado. E, por isso mesmo, um amor que deixa você em pânico e em êxtase. Tudo diferente do que você um dia supôs, um amor que te perturba e te exige, que não aceita as regras que você estipulou. Um amor que a cada manhã faz você pensar que de hoje não passa, mas a noite chega e esse amor perdura, um amor movido por discussões que você não esperava enfrentar e por beijos para os quais nem imaginava ter tanto fôlego. Um amor errado como aqueles que dizem que devemos aproveitar enquanto não encontramos o certo, e o certo era aquele outro que você havia encomendado, mas a vida, que é péssima em atender pedidos, lhe trouxe esse e conforme-se, saboreie esse presente, esse suspense, esse nonsense, esse amor que você desconfia que nem lhe pertence. Aquele amor em formato de coração, amor com licor, amor de caixinha, não apareceu. Olhe pra você vivendo esse amor a granel, esse amor escarcéu, não era bem isso que você desejava, mas é o amor que lhe foi destinado, o amor que começou por telefone, o amor que começou pela internet, que esbarrou em você no elevador, o amor que era pra não vingar e virou compromisso, olha você tendo que explicar o que não se explica, você nunca havia se dado conta de que amor não se pede, não se especifica, não se experimenta em loja – ah, este me serviu direitinho!

Aquele amor discretinho por você tão sonhado vai parar na porta de alguém para o qual um amor discretinho costuma ser desprezado, repare em como a vida é astuciosa. Assim são as entregas de amor, todas como se viessem num caminhão da sorte, uma promoção de domingo, um prêmio buzinando lá fora, mesmo você nunca tendo apostado. Aquele amor que você encomendou não veio, parabéns! Aproveite o que lhe foi entregue por sorteio

Martha Medeiros

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Som e Furia!

Não, a GLOBO não está perdida
Sim, existe qualidade mesmo na era do BBB!
Ontem na REDE GLOBO de televisão estreou a minissérie brasileira "Som & Fúria". Achei que ela merecia um post mesmo só tendo visto um episódio. Ou seja, ela é fodástica!!!
Ela expressa a alma humana de uma forma cómica e hiper divertida. Mostra as mais variadas facetas das pessoas, a cor do medo, o cheiro da dor, o calor do ódio, o som do amor... Em fim... É o "universo em expansão".
Amandex

sábado, 4 de julho de 2009


O Menestrel - William Shakespeare



Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.
Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

========================================


Sabe...Talvez esse texto seja uma definição sucinta de tudo o que passa pela mente e coração humano durante toda uma existencia. Ou talvez seja bem mais do que isso, talvez poucos de nós consigamos ter tantas certezas e fazer tantar descobertas ao longo de toda uma vida. Mas a verdade é que a vida se faz da forma mais misteriosa e se mostra de uma forma muito oculta.

Sou um ser humano extremamente excentrico (usei essa palavra porque não fica bem caracterizar-me como louca), e meu eu vive em constante tempestade. Ocilando entre o que eu não quero e preciso fazer, entre que não posso e faço, mas principalmente entre o que desejo e não devo.

Sabe aquela frase - "os olhos mentem dia e noite a dor da gente"- então ela é verdade. Vivemos para mostrar para os outros o que nao somos e até mesmo o que nunca seremos. O pior é que as vezes nem queremos mesmo ser aquilo mas isso só ficará claro com o passar do tempo. Tempo esse que na maioria das vezes só se revela tarde demais.

Agora, veja que criatura anormal sou eu fiz um post quilometrico que certamente ninguem lerá. Assim como jamis lerão minhas poesias, minhas cartas, meus pensamente e da mesma forma como nunca reconhecerão meus esforços, perdoarão meus erros ou perceberão minha constante dúvida e angústia sobre o que é de fato a vida.


Amandex

quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas"

Homens
Uma visão inteligente e bem humorada

Danusa Leão

Afinal, homem serve para quê?
Ah, para uma porção de coisas, e todas ótimas.
Para namorar, por exemplo, ainda não se descobriu nada melhor.
Pensar neles, sonhar com eles, fantasiar a vida com eles, às vezes, é
quase tão bom quanto estar com eles. Homem é para realçar a vida das
mulheres!

Mas como saber se ele está ou não cumprindo sua função?
Simples! É quando você tem vontade de se enfeitar, trocar de penteado,
fazer depilação, comprar um sapato de salto alto, vontade de fazer
ginástica, de passar fome, só para agradar: se você faz tudo isso, e
com a maior alegria, é porque ele merece.

Se, além de alegrar sua vida, ele ainda dirige o carro, procura vaga e
paga o flanelinha, é a felicidade total.
Um homem que sabe, em caso de necessidade, pregar um prego, trocar um
fusível, matar uma barata, sinceramente, tem coisa melhor?

Tem sim, e ainda tem muito mais.

Um homem que faz você gostar dele apaixonadamente, que dorme abraçado
com você no inverno, que ouve seus problemas sem bocejar, que
conversa, que ajuda.
Um homem, no ombro de quem você chora, com quem dá risada, que te faz
perder o rumo de casa e que te faz pensar, quando está longe, "não
Consigo viver sem ele". Se você encontra um que te faz sentir tudo
isso, agradeça a Deus: é apenas a melhor coisa do mundo..
Só que nem todas as mulheres pensam assim.
Algumas acham que homem só serve para duas coisas:
para que elas não entrem sozinhas nas festas e para que paguem as suas contas.

Como vivem?

Boa pergunta..... Se isso aconteceu, será que ela percebeu?
E se percebeu, será que soube aproveitar a oportunidade?
Provavelmente não.
Elas ainda não entenderam que homem só existe para uma coisa: para nos
fazer felizes, não importa em quais circunstâncias...

Complementando:
HOMENS !!!
Os homens bons são feios
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam
Que só estamos atrás de seu dinheiro.
Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham
Que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm
Dinheiro, são covardes.
Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são
Heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o
Interesse em nós quando tomamos a iniciativa.

AGORA...QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?


Moral da História:
Homens são como um bom vinho: todos começam como uvas e é dever da
mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma
boa companhia pro jantar!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Odeio Pombal, sempre que penso nele lembro de pombas e, cara, eu DETESTO pombas!!!
UAHUHUSHUHUHU
Coisas que só acontecem no msn!!!
p.s.:Tadinho dele ne Ennio?!

Sem muito o que dizer

Ah verdade é que tenho passado tempo demais pensando em quem eu sou (perda de tempo, até hoje não sei)...Lutando contra algumas coisas que quero...Movendo céus e terras pelo que realmente quero e temendo a voracidade do tempo.
Isso é tudo ou talvez seja só isso!!!
Amandex

sábado, 13 de junho de 2009


Você com esse tom peculiar
Eu assim performática e sem noção
Você nem ai pra vida
Eu aqui "fodas" pro mundo
Você afim de e
ncontrar algo que não sabe o que
E eu longe de querer achar qualquer coisa

Você meio esquisito
Eu sempre tão chata
Você que sempre me encontra
Eu, que me perco de mim
Você que nunca esquece
Eu que faço
tudo pra não lembrar
Você que procura uma forma de falar
E eu sempre escondendo-me pra não me delatar

Finjo que não vejo
E isso só aumenta seu desejo

Você que sempre lembra
Eu que só esqueço
Meu jeito prolixo
Seu je
ito seguro e simples
Você sempre assim
Tão diferente de mim
Meu doce desejo
Pra que tanta diferença?
Se ela magoa, tortura e descompensa

Então vem,
Apronta a cama na varanda
Que eu te
faço um café
Te acolho em meus braços
E te faço esquecer o que
De fato a vida é
Te livro da solidão
E te deixo enxergar que se o medo doí
E a angustia corroe é porque estas só
Só rogo, porem, que em troca me de a mão
Um pedaço do seu coração e uma pitada de paixão...
E claro, que role e se enrole comigo nesse chão.
Depois
de tudo isso
Pense e reflita
Pra que economizar paixão
Só pra me deixar aflita
Vem pro meu lado
E esqueça que a existe amanha
Porque do seu lado
Olhar no relógio
Vira crime e não me perdoo
Esqueço da realidade que é drama
E abuso da minha fama.


p.s.:Republicação!

Amandex

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Analisando o comportamento HumanoO

É incrivel como o ser humano passa a vida tentando fazer coisas impossíveis. Não sei se simplesmente só pra ter algo pelo que lutar (detalhe, pra sempre, já nunca vai conseguir) ou pra sofrer por não conquistar o que luta. Mas a verdade é que as pessoas vivem tentando corrigir erros incorrigiveis, perdoar falhas inperdoavies e o pior: tentano substituir pessoas insubstituiveis.

Percebi isso hoje, quando passeava pelo "zoologico humano" (orkut, para os que não sabem), as pessoas procuram o que precisam , o que tem saudades, ou o que desejavam ter, em caricaturas que não passam de imitações baratas de pessoas especias que elas já não tem mais. Triste isso, ninguem vai ocupr um lugar sem deixar lacunas e pior, não vai pagar as lembranças.

É por isso que eu digo, não adianta arranjar uma "barbie" , futil, inutil, barata, insensata, sem senso de humor, vazia, sem cultura, entupida de blush. Isso não vai apagar tudo o que eu sou e não vai privar você daquela sensação ingrata de solidão. Mesmo depois de tanto tempo... e olha que ja se vão anos hein... Morra de saudades ;)

terça-feira, 9 de junho de 2009

Sabe...
Eu nunca dei muita importancia para aquelas frases do orkut, na verdade raramente as leio e acho todas um bando de bobagens. Mas sabe, quando alguma coisa aparece e é sim, por um bom motivo? Então hoje não sei por que e nem como resolvi dar uma lidinha nela e vejam o que era:

"O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente!"

Bom, Acho que dispensa comentarios...Afinal, algumas palavras dispensão descrição!

Amandex
Feliz =D

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Efemeridade


Pode ser simplesmente saudade
Poder ser só uma dor na alma
Pode ser que não passe de amor.
Mas espere aí...
Tudo isso não é pouco
O problema é que a saudade mata
A dor aflige
E o amor... Ah o amor...
Torna tudo um tanto mais difícil
Nos Transforma em tolos
E nós da a certeza de que a vida é
Coisa mesmo muito passageira
Não temos muito tempo
E o pouco que temos não é suficiente
Para fazer tudo o que sonhamos
Por isso vivemos correndo contra o tempo
E mesmo assim, na maioria das vezes
Chegamos atrasados e perdemos
O que mais desejamos
Aí deixamos passar ele
O amor que poucas vezes aparece
Raramente se deixa ser visto
E nunca, jamais, volta atrás
Ele passa
Passa depressa
Nos toca como um sopro
Como um beijo morno, daqueles que nunca se esquece
Mas que por mais que não se queira
Deixa somente a lembrança
Como em sonho de criança.


Amandex

terça-feira, 2 de junho de 2009

A Ordem Natural das Coisas

Quando o sol já corre a se esconder
E a noite já se faz sentir
Aparecem os velhos temores
Coração precisa resistir
Não se mata a sede de viver
O futuro nunca vai ter fim
Nem que seja o sonho dos poetas
Tudo aquilo que restou pra mim
E que me conduz
De repente vem uma canção qualquer
E logo nos Seduz
E a verdade que ninguém podia ver
Surge a olhos nus
Mas nem tudo é como agente quer
Esse mundo não foi feito assim
Desprezamos todos os valores
Nem sabemos mais o que é ruim
Então siga logo quem souber
O caminho para ser feliz
É viagem pra quem não tem pressa
O destino de quem sempre quis
Ter alguma luz
De repente vem uma canção qualquer
E logo nos conduz
E a verdade que ninguém podia ver
Surge a olhos nus
Com a ordem natural das coisas
Pelo menos aprendi
Foi a ordem natural das coisasque me trouxe até aqui

Rodrigo sater

domingo, 24 de maio de 2009

Saudades

Acho que esse texto consegue resumir o mais ingrato e doloroso dos sentimentos humanos. Leia, Te fará bem, ou não...Mas...arrisque-se, afinal, o que é a vida
============================================
Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé, doem.
Dói bater a cabeça na quina da mesa,dói morder a língua,dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade de um irmão que mora longe.
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade de um filho que estuda fora.
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.
Saudade do pai que morreu,do amigo imaginário que nunca existiu.
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá.
Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade,mas sabiam-se onde.
Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é basicamente não saber.
Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio.
Não saber se ele continua sem fazer a barba por causada quela alergia.
Não saber se ela ainda usa aquela saia.
Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu.
Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada;
se ele tem assistido às aulas de inglês,se aprendeu a entrar na Internet encontrar a página do Diário Oficial;
se ela aprendeu a estacionar entre dois carros;
se ele continua preferindo Malzebier;
se ela continua preferindo suco;
se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados;
se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor;
se ele continua cantando tão bem;
se ela continua detestando o MC Donald's;
se ele continua amando;
se ela continua a chorar até nas comédias.
Saudade é não saber mesmo!
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos
;não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento;
não saber como frear as lágrimas diante de uma música;
não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber se ela está com outro,e ao mesmo tempo querer.
É não saber se ele está feliz,e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos.
É não querer saber se ele está mais magro,se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama,e ainda assim doer...
Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler.

Martha Medeiros e não
Miguel Falabella

sábado, 16 de maio de 2009

Sabe aquele medo que as vezes bate à porta da gente... -Este mesmo!- O da solidão... Ele se afasta ligeiro quando a gente percebe que só tem por perto o que quer de coração.
Amandex

domingo, 10 de maio de 2009

Pra vc's tirarem ferias de mim...Um pouco de qualidade:

Eu tenho medo de polícia, de bandido, de cachorro e de dentista
Porque polícia quando chega vai batendo em quem não tem nada com isso
Porque bandido quase sempre quando atira não acerta no que mira
Porque cachorro quando ataca pode às vezes atacar o seu amigo

Porque dentista policia minha boca como se fosse bandido
Porque bandido age sempre às escuras como se fosse cachorro
Porque cachorro não distingue o inimigo como se fosse polícia
Porque polícia bandideia minha boca como se fosse dentista

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Olha eu aki... Em plena sexta feira (=/) em casa...vida de vestibulando é foda...mas vam q vamo!!! Bom, hoje vou postar um daquele "meus", sabe quando bate a inspiração e a gente percebe que ainda pode escrever algo? Bom, não sei se vou agradar, ou se pelo menos alguem vai ler, mas ainda sim, vou escrever um daqueles poeminhas bobos, vazios de conteudo, futeis com sei que muitos acham que são...mas e daí??? Quero escrever e vou escrever, agora chega de metalinguagem e vamos a ele:

Ainda ontem pensei em você
Coisa estranha que achei ate
Que já tinha esquecido
O problema é que o dia ainda nem tinha amanhecido
Bateu saudade, senti sua falta
Apertou na garganta, a dor é tanta...
Me recordei da epoca em que
Te fiz bem em making off
Em que fui seu norte
E nunca te deixei a propria sorte
Te fiz bem enquanto estava sozinho
Te mostrei a saída e o novo caminho
Fui pra você a noite e o dia
Você se revelou a propria covardia
Não te abandonei
Te dei a mão
E junto uma parte do coração
Lembro bem, da epoca em que
Você dizia que sem mim ja não existia
Duvidei, admito
E mais do que isso
Comprovei a duvida
Só espero que agora estejas bem
Posso ser tudo,
Mas nunca te faria mal
Te quero feliz
Ainda que longe de mim
Afinal, sei bem que não
Posso fazer alguem verdadeiramente feliz
Não reclamo, nem sofro por isso
Não é crime
Crime é ficar ao lado de alguem pra encomodar
Isso não faço
Se não posso ser bem,
Me dispeço
Me afasto
Mas nunca espero o desgaste

Só se lembre de uma coisa:
O que demora pra passar
É o que deveria ficar
Amandex

domingo, 3 de maio de 2009

LibErdAde



Parei pra pensar (olha, olha, se não é isso que sempre faço, rsrs) e percebi que mal sabemos quem somos realmente. Discordem de mim caso eu esteja exagerando, mas veja se não faz sentido: Passamos a vida inteira nos dividindo entre o que desejamos de fato, o que os outros querem que desejemos, o que os outros pensam que faremos e também o que os outros gostariam se fizessemos... Ou seja, temos sempre que pensar nas coisas levando em consideração bem mais do que uma única otica, que no caso justo seria a nossa!


O problema é que a linha que separa atitudes de desejos é muito ténue, e quase sempre, ainda que sem perceber, ficamos tão bitolados e desmotivados com as próprias vidas que tranformamos o "ter que fazer" em um agradável e sonoro "vou fazer".


Quantas vezes dizemos o que não pensamos pra não ser diferente, ou mesmo fazemos o que não queremos pra não ter que lidar com os comentario, e pior ainda, aquelas tantas vezes em que fingimos estar bem e feliz só pra não ter que admitir diante dos outros que a vida é um tédio, que as pessoas são manequins vazios, e mais do que isso, que os nossos corações não são de papel?


Tantas, tantas e tantas... o problema é que o peso da imagem é tão grande, que não temos força nem mesmo pra nos revoltarmos e gritar para o mundo que o que importa mesmo é ser o que se é. Ainda que a relaidade seja forte demais ou muito agressiva para os bons olhos da sociedade [ironia] perfeita [/ironia] em que estamos enterrados ate o pescoço e que por puro fingimento e comodidade insistimos em dizer que é nosso lar.


Certamente qualquer um viveria bem mais feliz junto a uma tribo pequena e isolada onde se concentrassem todos os "idiotas" da mesma laia que ele. Estou falando dos roqueiros que têm que usar terno pra trabalhar durante a semana e não vêm a hora do fds chegar pra botar a velha e surrada jaqueta de couro e reunir os amigos. E dos skaitistas que não podem ir as belas e honradas igrejas com suas familias usando seus bones brancos, só porque "não combina". Ou dos bons e sensíveis românticos que não podem chorar em público por seu amor, por estarem sujeitos a serem chamados de emo's. E deles tambem, os emo's que vivem isolados e distantes das outras pessoas por serem "sensíveis" demais para se misturarem. E os funkeiros que são taxados de sem cultura (eu mesma sempre faço isso =P) o tempo todo, e que só fazem músicas com baixaria por nunca terem conhecido o que os outros-"pessoas cultas"- intitulam boa música... Em fim, falo por todos: os pobres que vivem amontoados, os ricos solitários, os safados acompanhados, solteiros abandonados, meninas, mocinhas, mulheres, viúvas, os advogados, sociólogos, gays filósofos, peões, taxistas, balconistas, carpinteiros, prostitutas, babas, bêbados, desdentados, letrados, garotos, rapazes, idosos, silvas, amarais, santos, trindade's, parreira's, pereira's, junqueira's, maluf's... Pelos super Heróis e também pelos reles mortais.


Que seja feita a nossa vontade!


-E que danem-se os outros-


Que possamos por fim ser o que somos, sem medo de errar, sem hora pra acabar, sem jeito de chegar, sem vergonha, sem motivo e principalmente com o puro e livre AMOR. Pois só ele nos afasta do mal e nos mostra que a vida pode sim ser simples, ainda que, desigual.




É isso que chamo de LIBERDADE!




:P




Amandex

sábado, 25 de abril de 2009


Sabe aquela historia de coisas que a gente só vê na net?
Então elas realmente existem ...uaushah
Tava no msn batendo papo com minha amiga Ana²
( quem acompanha já a conhece) Quando ela me vem com uma mensagem enorme q ela encontrou nada mais, nada menos do que no "Zoológico Humano", tão conhecido de todos nós- O ORKUT- quase tive um enfarto fulminante de tanto que ri achei muito bacana, e como sei que ela adora ser noticia (xD)resolvipostar e compartilhar com vocês!


p.s.: Te amo Branquela!

============================================


Vamo beber??!!!!

Pq amar tá impossível...


Afinal, alguém já viu uma taça de vinho dizendo
que vai te ligar no outro dia, e não liga ?
Ou uma
dose de tequila
dizendo que é jovem demais
pra se envolver ?
Ou uma
latinha de cerveja
pedindo um tempo prá decidir
se realmente é aquilo mesmo que quer ?
Ou ainda uma
garrafinha de Ice
do tio doio dizendo que vc é a
pessoa certa na hora errada ???
Por acaso uma
garrafa de vodka
beijou alguém na
sua frente ??
Ou então vc já levou chifre de um
litro de whisky
??
hein ?? hein ?? hein ??

Não tem jeito..... vamo ter que beber, pq comer engorda
e amar tá foda!!
Amor??
So pros amigosss...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Conversa de Botas Batidas

Veja você, onde é que o barco foi desaguar a gente só queria um amor
Deus parece às vezes se esquecer ai, não fala isso, por favor
Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar
Veja você, onde é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar, se amar até o fim sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar
Abre a janela agora deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar
Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora,que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além.
Vão dizer,que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela vai cair
========================================
Marcelo Camelo
\o/
Larga tudo e vem correndo
Vem matar minha vontade
Já faz tempo que eu to sofrendo
Mereço um pouco de felicidade
Larga tudo e vem correndo
Pra eu mergulhar no seu sorriso
Me arranca desse inferno
Me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola
Mas amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista
E não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser te tanto te querer
p.s.: Sim. Sou eclética!
Amandex

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Eu sinto saudade sua
Sinto falta do seu abraço
Do seu doce abraço
Quando tudo que me resta é a lua
Sinto falta da sua fala que
Tanto, tanto me acalma
Sinto falta da sua mão me tocava suavemente
Sinto falta das piadas e da risada solene
Das tardes de sol
E da perda de tempo
Sinto que você me mudou
Me transformou
Me fez descobrir o que eu pensava não existir
O que eu era antes de te conhecer, ainda bem,
Nunca mais voltarei a ser...
Você tirou do meu peito o vazio
E se colocou no lugar
Mostrou que o que importa é não se importar
Sei que não vivi o suficiente pra terminar
Mas tenho certeza que já sei o bastante pra
Me orgulhar

Talvez você nunca saiba o que foi pra mim
Pois quando penso em dizer
Você me mostra que o melhor é esconder
Só peço, que se um dia quiser voltar
Vê se não demora, porque a alma pode não suportar
Você foi muito pra mim
Mas mesmo assim...
Não me fez esquecer o que é sofrer

Quando se sentir só me liga
Porque acima de tudo
Sou eu quem conhece suas feridas
Não sei se foi amor
Porque não deu tempo de perguntar
Mas certamente não foi simplesmente calor
Pois se fosse não ficaria no mesmo lugar
Sofrendo e lembrando esperando você voltar
.


Amandex

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Todas as Cartas de Amor são

Ridículas
Todas as cartas de amor são

Ridículas.


Não seriam cartas de amor se não fossem

Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,

Como as outras,

Ridículas.


As cartas de amor, se há amor,

Têm de ser

Ridículas.


Mas, afinal,

Só as criaturas que nunca escreveram

Cartas de amor

É que são

Ridículas.


Quem me dera no tempo em que escrevia

Sem dar por isso

Cartas de amor

Ridículas.


A verdade é que hoje

As minhas memórias

Dessas cartas de amor

É que são

Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,

Como os sentimentos esdrúxulos,

São naturalmente

Ridículas.)


Fernando Pessoa


==========================================


Foi em um desses sábados a noite em que a gente passa mais tempo sofrendo do que vivendo, que pela primeira vez li esse poema (por sinal, belíssimo de F.P)...Ele estava em profile de uma pessoa que uma amiga me mandou...Enfim, não importa o que importa é que ao lê-lo, só pude pensar em uma coisa - Eu sou Ridícula- Em toda a minha vida não me lembro de uma única vez em que escrevi uma carta de amor.

De certa forma intrigada com o fato fui falar com uma outra amiga minha, um tanto quanto desesperada:

-Sou um ser humano ridículo, nunca escrevi uma carta de amo!

Então ela, a pessoa mais sensata que conheço me disse:

-Para com isso, se você ainda não escreveu é porque não precisou.

Acho que o que ela quis dizer é que nunca tive necessidade de expressar meus sentimentos. Então parei pra pensar novamente e percebi que me enganei... Afinal, eu tenho um Blog...

Que nada mais é do que uma grande carta de amor escrita por alguém que eu nem sei que sou, a espera de um outro alguém em busca de um verdadeiro amor...


Amandex

segunda-feira, 30 de março de 2009


Não te doas do meu silêncio.
Estou cansado de todas as palavras:
Não sabes que te amo?
Pousa a mão na minha testa
Captarás numa palpitação inefável
O sentido da única palavra essencial
-Amor


Manuel Bandeira

:'(

segunda-feira, 23 de março de 2009

BBB Também é Cultura


Futilidade, falta do que fazer, insónia... chamem do que quiserem, mas foi no BBB que ouvi uma coisa que nunca tinha dado atenção... O Pedro Miau (rs) fez uma reflexão sobre a palavra AFETO, e apontou o fato de que se você sente algo por alguma coisa, seja ela o que for, e quando perde essa coisa, ou pelo menos pensa em perde-la se sente mal, é porque essa coisa te "AFETOU" de alguma forma. Ai parei pra pensar, o quanto somos lentos, e vivemos distraídos...vivemos falando coisas, sentido coisas e nem sequer percebemos o que elas significam de fato. A parei pra pontuar tudo pelo que já passei, e então percebi que por mais insignificante que julguemos uma situação ela nos afeta de alguma forma, por mais simples que seja. É mesmo verdade aquela historia de que todos que vão deixam um pouco de si e levam um pouco de nós...

Pois bem...Chega de blabla...que hoje é segunda, e isso não vai acabar bem ;p


Amandex

terça-feira, 17 de março de 2009


"Os opostos se distraem

Os dispostos se atraem"


Realejo --> O Teatro Mágico


Realmente... O Teatro é Mágico xD



Divirtam-se:

sábado, 14 de março de 2009

Finjo ser invisível pra não ter que te encarar
Afogo na piscina pra você me salvar
Tropeço na escada pra você me pegar
Crio mil feitiços pra tentar te conquistar
Eu só quero brincar com você,
Eu só quero brincar com você
Tenho todos que quero
Mas perco o ar
Quando te vejo
Saio com seus vizinhos
Só pra você me notar
Tropeço na escada pra você me pegar
Crio mil feitiços pra tentar te conquistar
Eu só quero brincar com você, Eu só quero brincar com você
Eu só quero, quero brincar com você
Eu só quero brincar com você
Não me despreze, eu sou pior que você
Não tenha medo, eu só quero brincar


Lella

:p
Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci
Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você
Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

Chico Buarque
E o amor sempre nessa toada!
briga perdoa perdoa briga.
Não se deve xingar a vida,
a gente vive, depois esquece.
Só o amor volta para brigar,para perdoar,
amor cachorro bandido trem.

Mas, se não fosse ele, também
que graça que a vida tinha?

Mariquita, dá cá o pito,
no teu pito está o infinito.

Carlos Drummond de Andrade
Tem coisa que a gente nem vê, e quando vê não enxerga e se enxerga é porque já é tarde de+ pra se esconder, fugir ou voltar atrás =/
Volta e meia penso isso..e o pior é que esse pensamento sempre vem quando a alma ta vazia, o coração ta em pedaços e a cabeça aos trapos... Ser feliz é uma virtude... E se bem sei não sou o que se pode chamar de "virtuosa"
Amandex

domingo, 8 de março de 2009

"No fim tudo dá certo; se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."
Fernando Sabino
Lembro que falava muito isso quando ainda pensava que não sabia que acreditava que o pra sempre de alguma forma existiria pra mim, e hoje, percebo que por mais que doa, a verdade é mesmo essa ainda que pareça o contrario. Acredito nisso acima de tudo, por mais que isso faça você se sentir inútil e incapaz de me fazer feliz.
Por fim posso confirmar o que tantas vezes imaginei em silêncio
"Sem você meu mundo está completo"
Amandex

A hora

"Quando a gente percebe que já passou da hora
Tudo o que resta é fazer as malas e ir embora."

Amandex

sábado, 7 de março de 2009


Sua


Eu só quero que você saiba /Que estou pensando em você /Agora e sempre mais /Eu só quero que você ouça/A canção que eu fiz pra dizer/Que eu te adoro cada vez mais/E que eu te quero sempre em paz/Tô com sintomas de saudade/Tô pensando em você/E como eu te quero tanto bem/Aonde for não quero dor/Eu tomo conta de você/Mas te quero livre também/Como o tempo vai e o vento vem/Eu só quero que você caiba/No meu colo/Porque eu te adoro cada vez mais/Eu só quero que você siga//Para onde quiserQue eu não vou ficar muito atrás/Tô com sintomas de saudade/Tô pensando em você/E como eu te quero tanto bem/Aonde for não quero dor/Eu tomo conta de você/Mas te quero livre também/Como o tempo vai e o vento vem/Eu só quero que você saiba/Que estou pensando em você/Mas te quero livre também/Como o tempo vai e o vento vem/E que eu te quero livre também/Como o tempo vai e o vento vem


Marisa Monte

Não posso ser tão mau assim...

Lembro que já citei aqui nesse blog (coitado, anda tão abandonado e até já meio empoeirado =/) que suporto a ideia de não poder fazer alguém feliz, mas que nunca aceitaria o fato de deixar alguém triste... E foi por esses últimos dias, que percebi que talvez a minha presença não fosse algo nem próximo de aceitável para um tal alguém. Quem me acompanha aqui sabe bem que não faço o tipo zelosa, apaixonada e estou longe de ser dedicada, mas isso que aconteceu doeu e mais do que isso, me mostrou(não que eu não soubesse) que confiar em alguém pode sim, ser bem doloroso. Entretanto, o ocorrido serviu pra me lembrar que nem tudo é atingível por todos e que talvez esse tal de "AMOR" nem exista mesmo, talvez ele seja uma fantasia do destino ou um simples e ilusório atalho no caminho dessa vida vazia e pacata que a gente insiste em passar como se ela tivesse graça e o que atrapalha nada mais é do que o cansaço e a fumaça.
É, talvez eu esteja ficando mesmo muito velha e cada dia mais distante de poder fazer alguém, seja la quem for ao menos um pouco feliz... Hoje só sirvo mesmo de palhaça, pra fazer os outros rirem, é que o falso bom humor que se demonstra num sorriso vazio é o que disfarça o vazio da alma e a dor que viver espalha.
Amandex

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

...A Pior coisa do mundo...

Estive pensando um pouco e percebi que a pior coisa do mundo é ter vontade de chorar, por qualquer coisa ainda que seja o mais fútil dos motivos, ou ainda que, nem mesmo tenha um motivo, e não conseguir...Me peguei a cismar com tudo que vivemos dia a dia e tudo o que sentimos, foi ai que percebi que não sinto nada que mereça ser lembrado e q não a nada pior do que não sentir...Sorte dos que sofrem por alguém, e mais, feliz aqueles que conseguem chorar por seja quem for e depois mostrar-se feliz por ter esse tal alguém de volta...A vida é feita de pessoas e de pequenos gestos realizados por elas, por mais que tentemos viver sós, mais cedo ou mais tarde percebemos que solidão incomoda e que a falta da presença humana nos transforma em meros animais sem o mínimo resquício de racionalidade...Os humanos por serem tão acostumados a dita "perfeição" se negam a admitir que o que nos faz humanos não é a capacidade pensante, nem a destreza de modificar as coisas a nosso favor e muito menos a sutileza com que agimos em beneficio próprio, o que nos faz humanos de fato... é a necessidade de ter alguém por perto e de sentir que de alguma forma, seja ela qual for, somos necessários e indispensáveis para alguém...A ideia de morrermos e que lágrimas não sejam derramadas por nos ou mesmo de que sequer seremos lembrados por alguém, assusta sim, e muito, a nossa trajetória no mundo se faz em riqueza detalhes, e esses dependem da quantidade de almas que conseguimos de alguma forma aproximar da nossas e mostrar a elas alguma cor ainda que o dia esteja escuro como a noite...Sofremos não por sermos abandonados e sim por não termos abandonado antes o outro, porque maior do que a necessidade de ter um companheiro é a necessidade de ser superior a ele e estar sempre no controle da situação, seja ela qual for. Agora veja você quantas vezes já perdeu o que amava por amar de a si mesmo para fazer concessões e admitir que precisa dos outros para ser um pouco feliz (olha o orgulho falando mais alto). Não acho justo privar-se de si mesmo pelo outro, entretanto, dia após dia passo a acreditar que não da pra viver sozinho se afastando pra não ter que se doar, a vida é sim feita de esforços e alguns deles nos custam caro a ponto de termos que admitir que não somos auto-suficientes e que o que os outros fazem tem sim importância em nossa vida.
"Estres faz envelhecer, amor rejuvenecer..."
"Be happy...Leve a vida simplesmente"
Amandex