domingo, 2 de agosto de 2009

Será amor???


É Claro que todo você já se fez essa pergunta. Afinal, quem nunca fez? Tem momentos na vida em que tudo que se consegue sentir é uma mistura louca de sentimentos, emoções e sensações que transformam nosso coração em um campo de batalha e nossas ideias viram o olho do furacão.
E é nessa hora que, simplesmente, não da pra saber. Isso mesmo, você não sabe se é amor. Não porque é desligado, distraído ou um sem coração. É, simplesmente, porque ninguém nunca te disse o que é amor. Então, hoje euzinha vou tentar descrever como você deve se sentir quando esta amando (ou pelo menos com deveria):
São situações pequenas e um tanto quanto peculiares mas que fazem toda a diferença e mudam você completamente
*Seu coração é invadido por uma onda de alegria tão grande que você sente como se ele não fosse mais caber em seu peito.
*Você passa a enxergar o mundo com outros olhos- Os dias não são mais simples dias, o sol é infinitamente mais dourado, paisagens parecem ter uma trilha sonora agregada a elas
*Complacência torna-se seu sobrenome -a dor dos outros passa a ser absolutamente profunda pra você também.
*Cães não são mais só cães são "criaturinhas pimposas"
*Doces são mais doces, entretanto, nunca são doces demais.
*Roupas são só roupas, e pra que servem senão para serem tiradas.
*Saudade não é estado e sim condição permanente quando o outro está a mais de 5cm de distância.
*O fim do mundo é sim plausível se aquele alguém se atrasa.
* Tempestades catastróficas não passam de "climinha pra ficar em casa".
...E mais um monte de coisa que você nem pode cogitar nesse momento, mas que acontecem nem que seja só pra você...

Ridículo? Lindo? Medíocre? Fofinho? Dã? Apaixonante? Grande merda?
Budi Budi Budi...?


Bom, o que você pensou disso tudo depende de você, do seu estado de espírito, do seu coração, do que você traz na alma, do que te motiva te encoraja te amedronta ou desatina. Na verdade mesmo depende do que você pensa sobre a vida do que você julga real ou surreal.
Deve está se perguntando o que penso eu né?! Não, isso que você pensou não condiz com a realidade. Eu não estou perdidamente apaixonada, nem sequer amei alguém que não fossem meus amigos e familiares nos últimos 18 anos da minha vida, tudo o que eu disse ai em cima não passa de experiência adquirida através de leitura e outras coisinha das quais não fazem parte a experiência própria =D.
No mais, o que eu sinto não importa...


Viva la Vida


Amandex






Um comentário:

  1. O que vc sente pode não importar para você, mas sempre vai importar pra quem lhe quer bem...


    Achei mto poética a descrição... mas quero ver um outro texto desses depois que vc disser, convicta, "Sim, eu amei"... [e nem vem com essa de pais, irmã, amigos.... c entendeu! rs]

    bjo

    keep writing!

    ResponderExcluir