sexta-feira, 23 de julho de 2010


"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos"

Estranho mas só hoje parei para prestar a atenção nessa frase. Parece tão verdadeira quando olhada de perto. Sempre reclamei da ingratidão dos outros, da falta de atenção de alguns, do pouco amor de outros, das falhas na amizade e até no carater de outros poucos. Egoísmo!
É que as vezes me esqueço de tudo que já fizeram por mim. Cada detalhe, pequenos gestos, grande atos.

Já brigaram por mim, verdade. Amigos fazem isso, compram briga mesmo. Lutam por você. Já me mandaram cartas de amor. Acredite me senti amada. Já gravaram um CD personalizado e não se esqueceram em nem um momento do meu gosto. Já enxugaram minhas lágrimas quando eu pensava estar só. Já passaram a noite comigo ao telefone só pra afastar a tristeza da derrota. Já choraram por mim e comigo. Já velaram meu sono. Já se lembraram de um coisa dita por mim a um ano atrás. Já me fizeram surpresas. Me deram chocolates. Me fizeram cocegas e contaram piadas só pra me ver sorrir. Já me amaram de um jeito puro que só hoje posso sentir...

AmandeX

terça-feira, 20 de julho de 2010

Seja


Não perca tempo lutando contra o que sente, porque no fim tudo o que sobra é o que se sente. Não se sabote. Não jogue contra você. Não seja fraco. Não chore por nada. Nade contra correte. E lute, lute por tudo. Quando alcançar o fim da estrada, olhe pra trás. Veja o que passou. Sorria. E ao sorrir saboreie o gosto do presente. Porque só ele vale a pena. Daí o nome.
Amandex