quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nossa... eu passei mesmo muito tempo sem vir aqui

Hoje me deu uma vontade louca de escrever. Bom, não tenho muito a dizer e nem resolvi escrever por estar inspirada. Não é isso, acho que é mais aquela sensação de anonimato que bate as vezes e que tanto incomoda. A final de contas não é nada agradável saber que quando você morrer a vida vai continuar como se nada tivesse acontecido. Ninguém vai fazer um tributo a você. Crianças não vão ler sobre você na escola. Nem adolescentes vão aprender sobre sua via na internet e acredite, nos dias atuais você pode se considerar uma pessoa de sorte (se é que mortos tem alguma sorte) se alguem comparecer ao seu velório. A final de contas 'a via anda muito corrida".

Nossa, nossa nossa... que moroso este post. Pareço uma velha de 100 anos sentada na varanda esperando a morte. Chega!

Agora vou falar de coisas boas, ou melhor, uma coisa boa em específico:

O TEATRO MÁGICO!


Isso mesmo, hoje euzinha fui até um shopping em BH e adquiri meu ingresso pro show do TM no Minascentro, o primeiro do ano na cidade *.*
Ahhhhhh só de falar já fico histérica.
Mas, eu não vou ficar aqui me gabando por um ingresso que pra maioria esmagadora da população brasileira não tem importância alguma, já é tarde eu já devia estar na cama...Sendo assim, boa noite pra quem lê. Até mais!

Amandex