sábado, 7 de março de 2009


Sua


Eu só quero que você saiba /Que estou pensando em você /Agora e sempre mais /Eu só quero que você ouça/A canção que eu fiz pra dizer/Que eu te adoro cada vez mais/E que eu te quero sempre em paz/Tô com sintomas de saudade/Tô pensando em você/E como eu te quero tanto bem/Aonde for não quero dor/Eu tomo conta de você/Mas te quero livre também/Como o tempo vai e o vento vem/Eu só quero que você caiba/No meu colo/Porque eu te adoro cada vez mais/Eu só quero que você siga//Para onde quiserQue eu não vou ficar muito atrás/Tô com sintomas de saudade/Tô pensando em você/E como eu te quero tanto bem/Aonde for não quero dor/Eu tomo conta de você/Mas te quero livre também/Como o tempo vai e o vento vem/Eu só quero que você saiba/Que estou pensando em você/Mas te quero livre também/Como o tempo vai e o vento vem/E que eu te quero livre também/Como o tempo vai e o vento vem


Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário