sábado, 24 de janeiro de 2009

Mudanças


Bom, meio que sem querer acabei deixando as coisas esfriarem por aki ne?!
Já faz alguns dia que naum posto nda, entretanto, isse dias de abstinencia naum foram
em vão, eu estive pensando mto e por isso precisei parar um pouco de falar e escrever
andei meditando sobre um pouco de tdo, mas principalmente sobre mim.
Resolvi olhar um pouco pra mim msm e dexar de lado o que os outros pensam.
Foi assim que percebi algo que já vem acontecendo a mto tempo:
Estou mudando,
tenho mudado, e pretendo mudar ainda mais...
Não é facil pra mim reconher isso, e nem tão pouco admitir que naum sou a unica responsavel por tal mudança, acho na vrdd que qm deve levar o merito por isso é a vida, sim, A VIDA, ele e suas tramas, trapaças e percausos, naum é nda facil viver e por mais que eu naum queira estou tendo que mudar e mostrar ao mundo que aprendi e estou aprendendo, aprendendo com os erros, com os tombos, com as falhas, e sim, por que naum, tambem com os acertos e conquistas. Aprender faz bem, e esta me mostrando o quanto as mudanças podem me ajudar, estou ficando mais forte e enxergando que so devo querer perto de mim o que me traz beneficios, entaum, tenho parado de correr atras de coisas vazias sem a minima importancia. Isto é incrivel, pois desejamos coisas a vida tdo e de um dia para o outro percebemos que elas naum valem a pena e naum tem o minimo valor...estou assim ultimamente, esvaziando armarios, jogando fora o que naum presta, afastando o que faz mal, e principalmente, quem me faz mal, ainda que sem querer, e a melhor parte, estou fazendo isso com destreza e parcimonia o suficiente para naum ofender nem magoar ninguem, pois sei bem que nda adianta ser feliz as custas da infelicidade alheia...
Acredito que cada dia subo mais um degrau em direção a mtos de meus sonhos e
"sinto que sei que sou um tanto bem maior"... Percebo que naum importa o que aconteça o imporantante é seguir em frente sem se deixar abater, é realizar mais do que sonhar, amar mais do que desejar e ser bem mais do que ,simplesmente, parecer.

Estou disposta a aceitar mais e lutar menos contra o que os outros pensam e at msm sentem, naum posso controlar o mundo posso simplesmente manter-me firme e capaz de suporta-lo...

Naum tenho medo de cair , pois sei que isso acontecer farei o que sempre fiz, voltarei a me erguer e mostrar pra todos que naum importa o que aconteça no caminho, o importante é chegar lá.


"Senta aqui que hoje eu quero te falar

Não tem mistério, não

É só teu coração

Que não te deixa amar

Você precisa reagir

Não se entregar assim

Como quem nada quer..."

---Marcelo Camelo---


...Lutar Sempre...


Amandex


terça-feira, 20 de janeiro de 2009


"Normalidade é para os fracos!

Eu sou poesia abstrata e concreta!"


Sempre tem um cidadão pra te olhar bem nos olhos e dizer:

-"Nossa vc naum é normal!"

aff...nessas horas sabe o que vontade de dizer?

Fodas, é isso msm, FODAS, F-O-D-A-S, isso msm um belo e bem sonorizado FODAS.

Pow, quem pediu sua opiniao, e alias porcaria de opiniao ne, opiniaozinha de reles mortal que se julga mto normal, ah vai pro inferno vc e sua normalidade de que adianta ficar todo certinho se fazendo de bonzinho, a normalidade é pra qm naum tem força de vontade e nem presença de espirito é pra quem naum consegue enfrentar os outros e por isso fica sentado no sofá vendo TV, pra naum ter que responder questionamentos e dar a cara pra bater...

Naum sou normal msm, e quer saber: Que bom que sou assim, aposto que vc queria ser igual a mim e naum tem coragem suficiente, nem personalidade pra se fazer destacar.


Lembrando Capital Inicial ---> A vida é minha eu faço o que eu quiser!

E fodas vc e seu mundinho perfeito, naum é pq vc tem seu trabalho maravilhoso, seu carro lindo e seus amigos velhos e caretas que tenho que te invejar e te respeitar ...isso naum te faz melhor, naum te dexa por cima nem me faz refletir sobre sua falta de amor, qr saber se depender de mim acaba assim, eu aki sendo louca e sem noção e vc sozinho e procurando perdão.


Ta pra nascer o marmanjo que diga o que fazer, ta pra surgir nesse mundo quem me faça recuar to na luta, a vida é isso, sou assim, partindo pra cima fugindo de mim!


Amandex

domingo, 18 de janeiro de 2009

Olha como são as coisas, eu em plena madrugada estava fuçando na NET, meio sem nda pra fazer, acabei achando um Blog desativado (será q é correto usar esse termo??? Bom deve ser, já que a ultima postagem foi em 2001 o.O) com um post, mto interessante, louco, admito, entretanto mto interessante. Tão interessante, que resolvi rouba-lo (6), e postar aki, pra vc's poderem ler tbm:

"Bom, vcs já devem ter ouvido pelo menos uma vez na vida aquele enigma bobo : O que é o que é que cai em pé e corre deitado? Quando a gente era criança, a gente se deixou convencer que a resposta era a chuva, mas eu nao sei se vcs já repararam na chuva, mas ela nunca cai em pé por causa do vento. E é muito dificil a ausencia do vento durante a chuva pq quando vai chover, devido a diferenças de pressão e temperatura, sempre existe movimento das massas de ar. Entao, eu pergunto a vcs: O que é que realmente cai em pé? O gato! E o que é que corre deitado? Sim, isso! Elas, que resistem até a bomba atômica! As baratas. Aí vc deve estar questionando: Sim, mas e daí, qual a relação entre barata e gato? Meu Caro Watson... Isso significa que a resposta do enigma é um ser que viveu durante o periodo cretáceo e cuja forma se assemelhava com a das atuais baratas, mas já possuia traços marcantes dos felinos, inclusive a capacidade de cair em pé! Depois, esse ser sofreu mutações e então surgiram outras especies com pêlos que mais tarde viriam a se tornar os primeiros representantes da classe felina e que milhoes de anos depois daria origem aos primeiros felinos como o famoso tigre Dente de Sabre...Blog de Ank também é cultura!! "

Postado em http://ventura.blogspot.com/
Agosto de 2001

Bom, fui fiel nos detalhes, para naum ser acusada de plagio,auhsuhauhas,
Mas falando sério agora, mto massa essa analise...

Bjos
Felicidade Sempre!

Amandex