domingo, 6 de setembro de 2009

Só pra você saber

Eu sou só uma mistura de um monte de coisas.
E você me odeia por um único motivo.
Sabe qual é ele?
Você não pode ter!
Sou sim uma louca perversa quando preciso. Mato e morro pelo que quero. Odeio e amo quem quero. Manipulo coisas e pessoas. Ajo por maldade com quem merece. Espanto quem não me agrada. Esmago quem me desafia. Provo o contrário. Desconverso. Finjo que esqueço, mas lembro. Troco de opinião. Não perco a razão. Sou boa, sim. Amo muito mais do que pareço amar. Sei fazer feliz e sei também fazer sofrer. Torço pelo bem de muita gente. Faço coisas boas, e quase nunca conto pra ninguém. Apago as lembranças só pra tentar ser melhor. Tenho muito mais do que ofereço. Corra atrás dos meus sonhos. Descubro algo novo todo dia. Sou alegre. Extrovertida. Descontraída. Tímida, com excesso. Desejo e quando tenho já não quero. Mudo, o tempo todo. Sofro. Me escondo. Me contradigo. Choro, em silêncio. Te escondo a verdade. Escuto de samba (samba não é pagode) a Korn. Vejo de comédia a drama. Sofro com guerras e separações. Me alegro com sorrisos descompromissados e surpresas. Adoro surpresas. Adoro o inesperado, mesmo odiando não estar no controle.
Não tente me entender. Não valeria o esforço. Além do que, já tenho dúvidas demais pra somar as suas. Descobri dia desses que você tem um furo no coração, e não é justo usar os outros pra tapar esse buraco. Principalmente, quando o outro em questão sou eu. Se não estou enganada, te faço bem. Não estrague isso.
p.s.: Nunca, em momento algum, questione a falta de conexão ou sentido desse texto. Ele deveria ser um rascunho, uma tempestade de ideias, um nada que só publiquei por pensar que talvez alguém que precisa vá ler. Mas isso ocorrer. Eu jamais saberei mesmo, então...Dane-se o mundo.

Amandex