sábado, 7 de março de 2009

Não posso ser tão mau assim...

Lembro que já citei aqui nesse blog (coitado, anda tão abandonado e até já meio empoeirado =/) que suporto a ideia de não poder fazer alguém feliz, mas que nunca aceitaria o fato de deixar alguém triste... E foi por esses últimos dias, que percebi que talvez a minha presença não fosse algo nem próximo de aceitável para um tal alguém. Quem me acompanha aqui sabe bem que não faço o tipo zelosa, apaixonada e estou longe de ser dedicada, mas isso que aconteceu doeu e mais do que isso, me mostrou(não que eu não soubesse) que confiar em alguém pode sim, ser bem doloroso. Entretanto, o ocorrido serviu pra me lembrar que nem tudo é atingível por todos e que talvez esse tal de "AMOR" nem exista mesmo, talvez ele seja uma fantasia do destino ou um simples e ilusório atalho no caminho dessa vida vazia e pacata que a gente insiste em passar como se ela tivesse graça e o que atrapalha nada mais é do que o cansaço e a fumaça.
É, talvez eu esteja ficando mesmo muito velha e cada dia mais distante de poder fazer alguém, seja la quem for ao menos um pouco feliz... Hoje só sirvo mesmo de palhaça, pra fazer os outros rirem, é que o falso bom humor que se demonstra num sorriso vazio é o que disfarça o vazio da alma e a dor que viver espalha.
Amandex

Um comentário:

  1. Cê' é muito especial!
    Por isso, tem homenagem pra você no iDjay-C!

    Acesse: http://idjay-c.blogspot.com
    xD

    ResponderExcluir