quinta-feira, 11 de junho de 2009

Analisando o comportamento HumanoO

É incrivel como o ser humano passa a vida tentando fazer coisas impossíveis. Não sei se simplesmente só pra ter algo pelo que lutar (detalhe, pra sempre, já nunca vai conseguir) ou pra sofrer por não conquistar o que luta. Mas a verdade é que as pessoas vivem tentando corrigir erros incorrigiveis, perdoar falhas inperdoavies e o pior: tentano substituir pessoas insubstituiveis.

Percebi isso hoje, quando passeava pelo "zoologico humano" (orkut, para os que não sabem), as pessoas procuram o que precisam , o que tem saudades, ou o que desejavam ter, em caricaturas que não passam de imitações baratas de pessoas especias que elas já não tem mais. Triste isso, ninguem vai ocupr um lugar sem deixar lacunas e pior, não vai pagar as lembranças.

É por isso que eu digo, não adianta arranjar uma "barbie" , futil, inutil, barata, insensata, sem senso de humor, vazia, sem cultura, entupida de blush. Isso não vai apagar tudo o que eu sou e não vai privar você daquela sensação ingrata de solidão. Mesmo depois de tanto tempo... e olha que ja se vão anos hein... Morra de saudades ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário