sexta-feira, 10 de abril de 2009

Eu sinto saudade sua
Sinto falta do seu abraço
Do seu doce abraço
Quando tudo que me resta é a lua
Sinto falta da sua fala que
Tanto, tanto me acalma
Sinto falta da sua mão me tocava suavemente
Sinto falta das piadas e da risada solene
Das tardes de sol
E da perda de tempo
Sinto que você me mudou
Me transformou
Me fez descobrir o que eu pensava não existir
O que eu era antes de te conhecer, ainda bem,
Nunca mais voltarei a ser...
Você tirou do meu peito o vazio
E se colocou no lugar
Mostrou que o que importa é não se importar
Sei que não vivi o suficiente pra terminar
Mas tenho certeza que já sei o bastante pra
Me orgulhar

Talvez você nunca saiba o que foi pra mim
Pois quando penso em dizer
Você me mostra que o melhor é esconder
Só peço, que se um dia quiser voltar
Vê se não demora, porque a alma pode não suportar
Você foi muito pra mim
Mas mesmo assim...
Não me fez esquecer o que é sofrer

Quando se sentir só me liga
Porque acima de tudo
Sou eu quem conhece suas feridas
Não sei se foi amor
Porque não deu tempo de perguntar
Mas certamente não foi simplesmente calor
Pois se fosse não ficaria no mesmo lugar
Sofrendo e lembrando esperando você voltar
.


Amandex

Um comentário: