sábado, 16 de janeiro de 2010

Já não se fazem vampiros como antes =/


Olá pessoas!


    Bom hoje vou falar sobre um assunto um tanto quanto atual - Vampiros. Eu estava passeando por um blog que venho acompanhando ( http://setepecadores.blogspot.com/ ) quando li um post sobre este assunto. Por isso resolvi falar sobre eles- os seres sombrios que habitam os becos escuros em noites claras de lua. Mas especificamente sobre a Saga Crepúsculo. Que na minha opinião é um desrespeito a todos os autores, produtores e seguidores de historias sobre os tão famosos dentucinhos.


    Stephenie Meyer simplismente ignorou toda a trajetória do clã dos saguinarios, que se estende por mais de um século entre nós humanos. Vamos listar todos os absurdos inseridos pela autora na mina de dinheiro em que se transformou a “Saga Crepúsculo”:



  1. Uma familia de vampiros vegetarianos: Acredite, ou melhor, aceite se puder! Um vampirão super sexy resolve se tornar um mártir e se nega a sugar o sangue de qualquer humano . Passando então, a se alimentar única e exclusivamente do sangue de outros mamíferos que não sejam humanoides. Como se não bastasse ele ainda recruta outros vampiros e os convence a formar uma família feliz ,e claro, vegetariana. Aff!



  2. Um vampiro apaixonado e incapaz de sugar a amada: Poupe-me, isso é demais! Um doce e adorável vampirinho que se apaixona por uma reles mortal e se recusa a possui-la (uiii) pois isso implicaria em tranforma-la em vampira. E ele se nega a condena-la a uma vida eterna e cheia de loucuras vampirescas.



  3. Um filme de vampiro sem sexo: Acha impossível? É porque não viu, Crepúsculo e cia. Não pensem que sou uma pervertida sexual incapaz de ver um filme sem cenas proibidas para menores. Mas a questão é que vampiro lembra mordida no pescoço, que lembra arrepio, que lembra tezão, que não deixa escapar sexo. Será tão difícil assim estabelecer a relação direta vampiro-sexo? Claro que não né!



  4. Vampiros que não dormem: Pow, isso é maldade! Todos nós estamos acostumados ao fato de que vampiro que se preze tem seu caixãozinho bem confortável onde passa seus longos dias de sono recuperando suas forças para mais uma noite de caçada impiedosa por humanos . Mas não os vampiros de Stephenie Meyer, os dela não. Eles nunca dormem. Passam a vida toda acordados. Aí você se pergunta o que fazem durante o dia, certo?



  5. Vampiros que andam em plena luz do dia: Isso mesmo, eles passeiam, vão à escola, jogam beisebol...Ai ai ai... A única coisa que lhes acontece na presença da luz solar é a luminescência. Vé se pode? São vampiros ou vaga-lumes? Eles brilham quando expostos ao sol. Aff 10 vezes. Mas isso se resolve indo morar em um estado onde as chuvas e dias nublados são constantes.





Ta bom, diante de tantos absurdos me pergunto o porque de tão enorme sucesso de bilheteria. E a resposta é simples e lógica: Beleza. Pelo menos 70% do elenco do filme se encaixa no que chamamos de padrão perfeito de beleza para os mais variados gostos. Ou seja a maioria das pessoa assiste ao filme simplesmente para ver pessoas bonitas. Devo admitir: sou dessas. Nessa época de férias quando tudo o que se deseja é o ócio nada melhor do que uma porcaria de um filme romântico de vampiros onde os dentuços são simplesmente magníficos. Começando pelo incomparável Carlisle Cullen, o médico gostosão...


Bom depois de tudo isso, só tenho uma coisa a dizer...JÁ NAO SE FAZEM MAIS VAMPIROS COMO ANTES!!!