sexta-feira, 8 de maio de 2009

Olha eu aki... Em plena sexta feira (=/) em casa...vida de vestibulando é foda...mas vam q vamo!!! Bom, hoje vou postar um daquele "meus", sabe quando bate a inspiração e a gente percebe que ainda pode escrever algo? Bom, não sei se vou agradar, ou se pelo menos alguem vai ler, mas ainda sim, vou escrever um daqueles poeminhas bobos, vazios de conteudo, futeis com sei que muitos acham que são...mas e daí??? Quero escrever e vou escrever, agora chega de metalinguagem e vamos a ele:

Ainda ontem pensei em você
Coisa estranha que achei ate
Que já tinha esquecido
O problema é que o dia ainda nem tinha amanhecido
Bateu saudade, senti sua falta
Apertou na garganta, a dor é tanta...
Me recordei da epoca em que
Te fiz bem em making off
Em que fui seu norte
E nunca te deixei a propria sorte
Te fiz bem enquanto estava sozinho
Te mostrei a saída e o novo caminho
Fui pra você a noite e o dia
Você se revelou a propria covardia
Não te abandonei
Te dei a mão
E junto uma parte do coração
Lembro bem, da epoca em que
Você dizia que sem mim ja não existia
Duvidei, admito
E mais do que isso
Comprovei a duvida
Só espero que agora estejas bem
Posso ser tudo,
Mas nunca te faria mal
Te quero feliz
Ainda que longe de mim
Afinal, sei bem que não
Posso fazer alguem verdadeiramente feliz
Não reclamo, nem sofro por isso
Não é crime
Crime é ficar ao lado de alguem pra encomodar
Isso não faço
Se não posso ser bem,
Me dispeço
Me afasto
Mas nunca espero o desgaste

Só se lembre de uma coisa:
O que demora pra passar
É o que deveria ficar
Amandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário