terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ANA's


Bom...

Hoje é um daqueles dias em que naum temos mto a dizer, na vrdd é um daqueles dias em que naum tenho nda a dizer...Bom naum tinha ne, pq entrei na net e acabei tendo sim algo a dizer:

Qndo entrei no meu msn, pela primeira vez na minha vida, estavam on line minhas tres amigas ANA's...Sim isso msm, tenho TRÊS ANA's em minha vida... O incrivel é como pessoas podem ser tão diferentes, bom elas apreceram em minha vida em diferentes momentos e situaçoes e todas se tornaram mto impotantes pra minha pessoa... Vou falar um Pokin sobre cada uma, colocando-as na ordem em que surgiram:


*ANA ¹ - Ana Claudia: A primeira q me apareceu, na vrdd eu que apareci, a conheci qndo ainda eramos bem pequenas na 2ª serie, e nem nos falavamos , ai entaum ele mudou de escola e nunca mais nos vimos...até o dia em que tbm mudei e fui pra msm escola em que ela estava. Eu naquela escola estranha, sem amigos nem conhecidos ao ve-la me senti mto feliz, pq podia cvs com ela ja que ja nos "conheciamos"...aff... Santa inocencia a minha, ela naum qria nem me ver, naum falava comigo qndo eu puxava cvs (=/), triste isso ne, mas bom eu naum desisti daquela pobre alma (kkkk) continuei procurando assunto at que ela se rendeu a minha encantadora companhia e nós naum nos largamos mais. Parece que nascemos coladas, é vrdd, ela se tornou a minha melhor amiga, uma especie de irmã caçula, posso contar com ela pra tudo e ela sabe que o msm vale pra ela. Bom agora que ja sabem como nos conhecemos, vou tentar descreve-la : Ele é uma baixinha que naum tem papas na lingua e que ta sempre entrando em alguma enrascada por naum fikar calada, isso já lhe rendeu at um apelido com direito a piadinha - Ana Peixinha, Vai morrer pela boquinha- (alias é bom citar isso, ela tem mtos apelidos, principalmente os que eu invento...), ela naum exita em destruir a vida de um pobre coitado que em um momento de infelicidade resolve irrita-la, é sagaz, sarcarstica e escorregadia, talvez por essas caraacteristicas esteja prestes a começar a cursar sua facul de direito(PUC-Minas). Não poderia deixar de citar que apesar disso ela é um anjo (só qndo qr), tem um corãção de ouro e adora ajudar os outros... Em fim... a Tulas ( apelido derivado de um outro apelido Ana Tatu) é o meu anjo da guarda, posso afirmar isso com certeza, ela ta sempre comigo e sempre tentando colocar um pouco de juizo na minha cabeça nos meus momentos de loucura. Tenho orulho de dizer, que entre loucuraas, pizzas, viagens, pizzas, saidas, pizzas, festinhas, pizzas, niver's, pizzas,almoços, pizzas ,feijoadas, pizzas, provas, pizzas, shows, e mais pizzas já se vão 8 anos de cumplicidade. =]


*ANA² - Ana Paula -Essa é a autêntica e inigualavel ANA BANANA, um amor de pessoas que conheci a tres anos, mas que só entrou de fato na minha vida a um ano, éla reapareceu meio que do nada e se tornou tão importante pra mim que naum é possivel expressar com palvras. Acho que das ANA's ela é a que mais se parece comigo em termos de personalidade e atitudes, temos o coração quse que igualmente ruim, digo qse pq antes pensavamos que eramos incapazes de nos apaixonarmos e viver um conto de fadas e ela (pra surpresa de todos) acabou achando um garotinho ai que veio la de naum sei onde e arrebatou seu coração (ah q coisa mais linda)... Ela é uma figurinha qse que indescritivel, msm assim vamos lá...Vamos vr o que eu consigo dizer, pra começar naum da pra falar de Ana Banana sem citar all star converse, artick monkeys e aquecimento global... estranho né, mas é vrdd, ela é a menina que vive pra de all star pra ouvir artck monkeys e esta sempre preocupadissima com o planeta, o quecimento global e com a qntidadede potetor solar que terá que usar em virtude desse fenomeno. Ela é um ser notavelmente inteligentissimo, tão, tão inteligente que foi aprovada de primeira no vestibular da UFMG e agora é uma verdadeira Faficheira (é o nome que a galera do nosso grupinho da pros estudantes da UFMG que tem aulas oferecidas na Fafich), ama como ninguem fazer um drama, uma cena, tornar tudo cinematograficamente espetacular, é bom falar tbm que gosta tanto de tirar fotos que se torou a fotografa oficial da Tchurma... Fraga mto sobre as ciencias humanas e é uma das poucas pessoas que eu conheço que entende perfeitamente o que sai da boca de um professor de historia. Ela odeia coisas do tipo romanticas, mas adora ouvir "codnome beija-flor", vai entender, gosta de uma brincadeira e apesar de sua branqueleza aguda e cronica é mto especial pra mim. Por fim (ela vai me agredir por isso, com certeza) a Ana é azeda, mas qndo DOCE é MUITO DOCE xD


*ANA³ - Ana Luiza- Ah, a Ana Luriza (apelidinho que eu fiz tbm), começou a ter contato comigo naum faz mto tempo, pegavamos onibus pra escola tdos os dias no msm horario a dois anos e nunca tinhamos nos falado at que no principio do ano passado começamos a bater um papo, nos add no orkut, ai veio msn, começamos a traficar musicas pela net (kkk, brincadeira ela é nobre d+ pra trafikar qlqr coisa, seja o que for), ai vieram as brincadeiras, apelidos, caronas, passeios, festinhas, caminhadas e agora estamos ai, eu diria que essa é uma daquelas coisas que nunca pansavamos que fosse acontecer (e posso dizer por nós duas) somos agora boas amigas. A Lulu é assim um serzinho bem delicado (o que mais a difere da ANA's anteriores), tbm é filha unica ne, ela é uma menina de ouro com um coração enorme, que adora uma musica sertaneja e um romance...Nossa, e como, nunca vi alguem pra gostar de uma paixão como ela, ta sempre apaixonada e com um sorrizinho doce, daqueles de canto de boca...ahsuhaush... A verdadeira cinderela moderna que um dia ainda encontra um principe que chegará com seu sapatinho perdido. As vezes ela se assusta com minhas loucuras acho q tem at medo de vez em qndo (rs), ma sela sabe que pode contar comigo a qlqr hora e que eu vou ta sempre torcendo por ela, e ai daqui uns anos, qnd ela ja for uma odontologista formada na dignissima e poderosa FEDERAL, nos duas e nossos jalecos nos divertiremos nos corredores de algum PS lembrando das loucuras de adolescencia. :)


Naum sei se consegui expressar bem o que sinto por esses xuxu's que tão sempre comigo, e nem sei se avc's entenderam tdo que eu qs dizer... Mas acho q o importante msm é falar que amo d+ essas sapekinhas!!!


Amandex

Um comentário:

  1. Com o mesmo nome, mas ambas diferentes. Achei legal cada história, mas achei muito legal o encontro entre você e sua amiga Ana da segunda série. :) E a Ana do onibus também. É bom ter amigos.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir