quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Hoje eu pensei pakas, sobre um monte de coisas e acabei enxergando de uma forma diferente mtas delas e percebendo mais uma vez o qnto a vida é fragil, ela é msm uma bobagem uma irrelevancia, como já dizia Nando Reis... Bom a gente passas o tempo todo deixando pra depois o que podemos fazer agora e pra q?por q? será q a gente nunca vai perceber que amanha pode ser tarde demais, ou que qm a gente ama talvez naum possa esperar tanto tempo assim (msm que esse tempo naum passe de uma noite), ou at msm que amanha ou daqui a pouco pode ser tempo d+ pra nós msms... Cansei de dexar pra depois, de esperar a hora certa, de fazer social, de fingir gostar, de forjar odiar, de me emocionar pra consolar os outros, ou de preocupar com o que nem ligo... Qro viver, e vou viver, chega dos outros, quero viver pra mim, to cuidando bem de mim (q nem Vander Lee), to mudando meus dias e acreditando cada dia mais que os outros são os outros e só, como já dizia Leoni!


Amandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário