quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Ah, eu tava ouvindo rádio, ai tocou essa musica, então resolvi adapta-la, ela é tão linda e é do Samuel Rosa e do Nando Reis... adorO ambos



Ainda Gosto Dele

Hoje acordei sem lembrar

Se vivi ou se sonhei

Você aqui nesse lugar

Que eu ainda não deixei

Vou ficar?


Quanto tempo

Vou esperar

E eu não sei o que vou fazer, não


Nem precisei revelar

Sua foto não tirei

Como tirei pra dançar

Alguém que avistei

Tempo atrás

Esse tempo está

Lá trás

Eu não tenho mais o que fazer, não


E eu ainda gosto dele

Mas ele já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nele

Mas ele já não pensa mais em mim

em mim não


Ainda vejo o luar

Refletido na areia

Aqui na frente desse mar

Sua boca eu beijei

Vou ficar

Só com ele eu

Quis ficar

E agora ele me deixou


E eu ainda gosto dele

Mas ele já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nele...


p.s.: A musica naum tem nda a ver comigo naum ta?!

Só gosto dela, e acho bonita xD



Amandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário