sábado, 31 de janeiro de 2009


Olha, olha, olha...

Hoje eu tive um daqueles dias em que nada nem ninguem foram capaz de estragar minha alegria xD . Tive um dia perfeito como ja não tinha a muito tempo, consegui me distrair, descansar a mente (em compensasão cansei e mto o corpo, rs) ... Passei o dia no clube tomando sol, e falando sobre mil coisas com minha amiga Ana (², auhsauhsa/ qm acompanha sabe), a mto tempo naum falavamos tanto e sobre tantas coisas diferentes, foi mara! Mas como tdo na vida tem algumas falhas, tocou bagode o dia tdo (auhsuhasuhsah), mas tdo bem, isso não é o fim do mundo, posso sobreviver a algumas horas de som sem a minima qualidade que insistem em chamar de musica (kkkk). Bom, alem da boa companhia, do sol quentinho, da boa agua, da comilança desenfreada, e (infelizmente) do som ruim, eu consegui pensar um pouco, e percebi masi uma vez que a vida é boa d+ pra se perder tempo com futilidades, vazios de alma, faltas de animo, sdds de nda, medo de tdo...em fim... a vida é curta d+ pra se perder tempo, seja ele ql for, o menor q for, ou com o q for...

VIVA SEMPRE!


Bom, vou at deixar um versinho q ta bombando no momento do estilinho que não é meu predileto, mas que assim como tdo brasileiro curto mto em fevereiro ele ja ta quase ai (rs):


"Eu quero mais é beijar na boca...

Eu quero mais é beijar na boca e

Ser feliz daqui pra frente --> Pra sempre"

;]
Amandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário