segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Balanço 2008

Oi Galera...
Bom, acho que acabei deixando a coisa esfriar um pouko aqui ne...
Um dia sem postagem, naum é nenhum crime mas devo admitir que
fui contra meus planos de naum ficar nem um dia sem passar aki
e falar pelo menos um pouco do que penso e acho que sinto.
Ontem foi um daqueles dias bem familiares, tipicos de domingo,
churrasco, distração e mais. Então de noite quando voltei pra casa do passeio de domingo
meio que sem querer comecei a pensar sobre um montao de coisas e principalmente sobre o que ja passou.
Já quase no meio de janeiro, eu, reles mortal resolvi fazer um balanço do meu ano de 2008, agora vejam vc's, a essa altura do campeonato, procurando meios de rever o qeu passou. Bom, resolvi fazer isso por achar que naum da pra construir nda em cima de um monte de ruinas, é preciso limpar o terreno, tirar a poeira, aguar as plantas e so entao dar inicio a um novo projeto.
E foi o que fiz, coloquei tdo em pratos limpos comigo mesma, organizei as ideias e percebi que o ano de 2008 foi especial pra mim por varios motivos, mas de forma particular se tornou inesquecivel por um fator relevante, a quantidade de coisas que aprendi.
Sim isso msm, em 2008 aprendi mais coisas do que durante toda a minha vida, aprendi que autruismo naum é sinonimo de bondade, aprendi que nem sempre as pessoas sao o que parecem, aprendi que esquecer quem te faz mal so te faz bem, aprendi que dias melhores sempre vem, e que apagar da memoria coisas que naum nos fizeram felizes é tao facil que elas passam a parecer que nunca aconteceram, reconheci amigos de verdade e percebi que inimigos estão sempre a espreita torcendo por uma derrota. Enxerguei o quanto é verdadeira aquela historia de que sem esforço nda se consegue. Vi mil verdades absolutas serem colocadas abaixo, construi conceitos totalmente novos sobre um milhão de coisas e parei de pensar que estava sempre certa pois é bem mais provavel que eu esteja quase sempre errada. Percebi que talvez eu seja mais insignificante do que penso e que aquelas pessoas que eu pensava que me amavam talvez levem alguns anos pra perceberem minha morte caso isso ocorra. Percebi que agradar os outros naum é nda facil e por mais que vc se preocupe com isso ninguem vai fazer o msm por vc.
Em fim, naum so aprendi como tbm, cresci mto, me vejo agora de uma forma bem diferente e sinto que posso ser bem mais do que pensava ser, vou mudando aos poucos mas vou mudando, o que naum da pra fazer é deixar a poeira entrar e tomar conta dos detalhes que cada um tem consigo. Entaum chego ao fim com uma certeza, 2008 foi perfeito, sem mais ou meios mais, errar semrpe erramos o que nos diferencia é se somos ou naum capazes de nos reerguer e mudar o destino da nossa propria historia.
Por fim so possa fazer um pedido : " que este tenha sido o melhor ano que ja tive e que preceda os melhores de minha vida", e fiquem certos da minha parte isso será uma realidade!
=*
Amandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário