segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Contra o Tempo

"Corro contra o tempo


Prá te ver


Eu vivo louca


Por querer você


Oh! Oh! Oh! Oh!


Morro de saudade


A culpa é sua...


Bares, ruas, estradas


Desertos, luas


Que atravesso


Em noites nuas


Oh! Oh! Oh! Oh!


Só me levam


Prá onde está você...


O vento que sopra


Meu rosto cega


Só o seu calor me leva


Oh! Oh! Oh! Oh!


Numa estrela


Prá lembrança sua...


O que sou?


Onde vou?


Tudo em vão!


Tempo de silêncio


E solidão...


O mundo gira sempre


Em seu sentido


Tem a cor


Da sua Camisa Azul


Oh! Oh! Oh! Oh!


Todo atalho finda


Em seu sorriso nú...


Na madrugada


Uma balada soul


Um som assim


Meio que rock in roll


Oh! Oh! Oh! Oh!


Só me serve


Prá lembrar você...


Qualquer canção


Que eu faça


Tem sua cara


Rima rica, jóia rara


Oh! Oh! Oh! Oh!


Tempestade louca


No Saara....


O que sou?


Onde vou?


Tudo em vão!


Tempo de silêncio


E solidão..."



Contra o tempo (Adaptada, pra mim, e só)


Vander Lee

2 comentários:

  1. Seu post me fez lembrar de algumas coisas e chorar.
    Mas de qualquer forma, tá lindo!!
    beeijos

    http://mahhferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Obrigada pelo comentário, to começando agora tbm, criei o meu blog ontem xD
    Ta lindo seu blog viu!
    Muita sucesso pra você ;)
    Bjos, volte sempre no meu blog ;)

    ResponderExcluir