quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lealdade

Olá...
Hoje de manhã estava meio ociosa (oh, novidade) aí então, resolvi ver um filme. Péssima decisão. Admito. Afinal de contas não fica nada bem pra uma pessoa deste tamanho chorar em frente a TV numa manha fria e nublada de maio. Entretanto, valeu a pena. Já fazia tempo que não via um filme tão bom, mesmo sendo tão triste.

Se me permitem um conselho, assistam "SEMPRE AO SEU LADO" . Um filme baseado em uma história real de lealdade e amor. O mais puro e verdadeiro amor do mundo - o de um cão por seu dono.
Só pra deixar você na vontade, um texto que faz parte do filme:

Eu tenho dito que a alma não é superior ao corpo.
E eu tenho dito que o corpo não é superior a alma.
E que nada, nem Deus, é mais importante para nós do que nós mesmos.
Eu ouço e vejo Deus em cada objeto.
Ainda assim não compreendo Deus minimamente.
Nem vejo quem possa haver que seja mais maravilhoso do que eu próprio.
Nas faces dos homens e mulheres eu vejo Deus
e também na minha face no espelho.
Eu encontro cartas de Deus jogadas nas ruas.
E cada uma está assinada com o nome de Deus.
E eu as deixo onde estão.
Porque sei que onde quer que eu vá, outros me seguirão pontual e eternamente.

Amandex

Um comentário:

  1. Olá Amanda assisti o Filme ontem...
    E sou suspeito em comentar...
    principalmente a parte em que Hachi já velhinho
    faz um especie de regressão e lembra os bons momentos...ou quando a Esposa (Gere) dele faz carinhos e conversa com Hachi na estação...
    Adorei teu Blog... Bjus de "Luz"

    ResponderExcluir