terça-feira, 18 de maio de 2010

Lenine


Caríssimos, se ontem o assunto era cinematográfico hoje venho tratar de um tema musical. Isso mesmo - Música- pura e simples, como eu gosto e como todo mundo deveria gostar. Talvez assim a vida fosse mais fácil. Não sou o tipo de pessoa que adora novelas. Não mesmo. Entretanto em momentos de ócio profundo me divirto com as mazelas da televisão brasileira. De forma especial com as tramas intermináveis e milionárias da nossa velha REDE GLOBO.

Nesse momento você que já leu o post até aqui está me odiando profundamente e pensando- "Se ela ia falar sobre música por que esta gastando tempo com as novelas da Globo???".

Calma, calma, calma. eu respondo. O assunto não é simplesmente música. Me expressei mal. O assunto é trilha sonora. De que? ahhhhhhhh... agora sim: Das novelas da Rede Globo.

Mas não as trilhas como um todo e sim a parceria agradabilíssima entre Rede Globo e Lenine. Simmmm, ele o incrível Lenine. Quem não acompanha novelas não tem como saber, mas o cara emendou a trilha de quatro novelas do horário nobre na campeã de audiência do Brasil. Foram elas:

- A Favorita - É o que me interessa
- Caminho das Índias - Martelo Bigorna
- Viver a vida - O Último Pôr-do-sol
- Passione - Aquilo que dá no coração

Que isso hein?! Haja fôlego.
Aos fãs do nordestino alegrias sem tamanho. Já aos que não curtem o carinha, Paciência (sem trocadilhos hehe).


Uma cortesia pra quem curte boa música: http://www.youtube.com/watch?v=LMbaAXfRgsY

Amandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário