domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães


Leva um casaco porque vai esfriar!

Vai com calma minha filha!

Não faz isso, você vai se machucar!

É mami, você tinha razão.


Alias você sempre tem razão!

Esfriou e eu me resfriei,

Não fui com calma e me decepcionei

Me machuquei e chorei chorei...


Chorei,

Mas isso não me derrubou

Porque você estava aqui:

Sempre no mesmo lugar!

Pra secar as lágrimas

Curar as feridas e dar colo.

Estava também nas horas boas

Compartilhando o melhor

Que eu só conquistei porque você apontou o caminho


Caminho longo

Que dia após dia traçamos juntas

Superando as dificuldades com um sorriso

Mesmo nas maiores adversidades

(Ah o seu sorriso!

O melhor sorriso, ilumina qualquer dia de tempestade)


Adversidades.

Essas não foram poucas,

Mas depois veio a maré boa

Ah, a maré boa

A vida mais tranquila

Os dias de paz

Desses a gente sempre quer mais...


Obrigada Mami!

Obrigada por cada gesto de carinho e por cada prova de amor!


Amandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário