sexta-feira, 23 de julho de 2010


"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos"

Estranho mas só hoje parei para prestar a atenção nessa frase. Parece tão verdadeira quando olhada de perto. Sempre reclamei da ingratidão dos outros, da falta de atenção de alguns, do pouco amor de outros, das falhas na amizade e até no carater de outros poucos. Egoísmo!
É que as vezes me esqueço de tudo que já fizeram por mim. Cada detalhe, pequenos gestos, grande atos.

Já brigaram por mim, verdade. Amigos fazem isso, compram briga mesmo. Lutam por você. Já me mandaram cartas de amor. Acredite me senti amada. Já gravaram um CD personalizado e não se esqueceram em nem um momento do meu gosto. Já enxugaram minhas lágrimas quando eu pensava estar só. Já passaram a noite comigo ao telefone só pra afastar a tristeza da derrota. Já choraram por mim e comigo. Já velaram meu sono. Já se lembraram de um coisa dita por mim a um ano atrás. Já me fizeram surpresas. Me deram chocolates. Me fizeram cocegas e contaram piadas só pra me ver sorrir. Já me amaram de um jeito puro que só hoje posso sentir...

AmandeX

Um comentário:

  1. Olá devido a abusos e perseguições no outros no orkut excluí minha conta e preciso accesar novamente o blog. Eu desde o início usei uma conta de e-mail do ig para acessar e fazer o blog o e-mail é zeslash@ig.com.br, quando tive que apagar o orkut q eu usava eu excluí todos os serviços do google vinculado ao e-mail zeslash@ig.com.br. Porém preciso recuperar meu blog, pois há um trabalho de 2 anos postado nele. Peço encaradecidamente que me ajudem.
    Desde já meus agradecimentos a todos.
    Obrigado e mais uma vez me desculpe invadir seu blog co esse assuntto

    ResponderExcluir