quarta-feira, 7 de julho de 2010

20 anso sem CAZUZA


Pow, quase não dá pra acreditar já faz 20 anos que o poeta se foi (=/) O cara morreu antes que eu nascesse e mesmo assim sinto como se o tivesse conhecido. Cazuza é sem sombra de dúvidas um dos meus compositores e cantores preferidos. Gosto até do sotaque carioca dele, que em qualquer outra pessoa seria insuportável pra mim. Acho que em outra vida era amiga dele, tipo amiga de infância mesmo sabe?! Mas chega de bobagem, vou deixar aqui uma homenagem pro ídolo nesse dia em que sua partida completa 20 anos.

Minha Flor, Meu Bebê

Composição: Cazuza / Dé / Bebel Gilberto

Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê


Intenso, como só ele sabia ser!
Uma das minhas prediletas ;p

Pra ouvir:
O mundo é um moinho
Eu queria ter uma bomba
Ideologia
Um trem para as estrelas
Preciso dizer que te amo
Por que a gente é assim?
Codinome Beija Flor
Só se for a dois





Amandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário