domingo, 26 de julho de 2009

Mais uma vez...

Esse final de semana eu estive realmente BEM. Pensei muito sobre a vida(isso não me entristeceu como de costume), descansei (isso quer dizer que dormi, demais), e fiquei muito tempo na Internet. E foi viajando na Internet que mais uma vez comecei a analisar o comportamento humano. Estava eu a passear pelo zoológico humano quando sem querer acabei caindo na pagina de uma pessoa que durante muito tempo foi muito importante pra mim (não to falando de paixãozinha não, nem de amor, to falando de amizade, que eu pensava ser de verdade e pra vida inteira).
É incrível a capacidade que o ser humano tem de destruir em um segundo, com um gesto, ou com algumas poucas palavras algo que levou uma vida toda pra ser construindo.
Que as pessoas nos magoam é um fato, todos sabemos, aprendemos isso bem cedo quando nosso coleguinha do jardim de infância nos nega um biscoito na hora do lanche. Mas a verdade é que passamos a vida toda maquiando a realidade e acreditando que em cada novo relacionamento que começamos (seja ela afetivo, amoroso, profissional.) a coisa vai ser diferente. E não é...Fazer o que?!

3 comentários:

  1. "Mas a verdade é que passamos a vida toda maquiando a realidade e acreditando que em cada novo relacionamento que começamos (seja ela afetivo, amoroso, profissional.) a coisa vai ser diferente. E não é..."


    Em todos os relacionamentos existem somente duas possibilidades: dar certo ou não. Numa tela em branco podemos pintar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci a publicidade... heehehe

    www.tresbananas.blogspot.com

    XD

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom esse descanso. Sobre a internet eu sou suspeita. Sou meio viciada.
    Já sobre a pessoa que você falou... eu ainda me impressiono com as pessoas e sou inconformada com isso. Como ainda me surpreendo?
    Com tnta coisa horrível que você vê, que você passa... mas é assim. É seguirmos em frente com atitude. Deixe que falem...
    Só mantenha a consciência limpa!


    bjos
    ;*

    ResponderExcluir