segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Reflita

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,A coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoriapara esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matarpor estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho...


- 12% na segunda-feira,
- 23% na terça-feira,
- 40% na quarta-feira,
- 20% na quinta-feira,
- 5% na sexta-feira.


E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruime todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculospara socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médioe mandá-lo para aquele lugar...
Que assim seja!!!


AMEM !!!

(6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário