domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nando Reis




Ah...Nando Reis... Acho q já disse o qnto o adimiro e acho incrivel todas as suas letras...


Entuam, hj é o dia Nando em Foco (kkkk, TV cultura isso ne?!), é hj vou colocar ele no topo do blog e de agor em diante semrpe vamos ter um ser incrivelmente talentoso EM FOCO






"Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente, dura o futuro amor
Eu sou a chuva prá você secar(...)"
[Relicário]


"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias
Mas a terra avisto em você(...)"
[All Star]


"Eu só queria me casar
Com alguém igual a você
E alguém igual não há de ter(...)"
[No Recreio]



"A gente só não inventa a dor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor(...)"
[Letra A]


"Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado(...)"
[Do seu Lado]


"Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Pra encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar
Bem longe de mim(...)"
[Eu e Ela]


"(...)E eu gosto dele
E ele gosta de mim
Eu penso nele
Será que isso não vai ter fim?"
[Luz nos Olhos]


"Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor
O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos(...)"
[Meu mundo ficaria completo]



"Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo(...)"
[N]


"Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança(...)"
[Por onde andei]


"Sendo muito e tendo pouco
Dando muita explicação(...)"
[Sou Dela]


"Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios sejam"
[Dois Rios]


"Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei(...)"
[Ainda Gosto Dela]


Bom, por hj é só...qm naum conhece Nando Reis proccure conhecer... ele é o maximo!!!

Amandex

Um comentário:

  1. Só conheço ele do tempo de Titãs. Gostei dessa letra: "Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
    Viver é uma arte, é um ofício
    Só que precisa cuidado(...)"
    [Do seu Lado]

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir