sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Lembram que eu havia dito que ia colocar alguns autores compositores e bandas EM FOCO, entaum, hj eu vou colocar uma banda q descobri faz pouco tempo e que adoro RockZ... É uma mistura bem do tipo que gosto, agressivo bem feito e independente "NADA MELHOR"...


Vou dexar alguns linkcs pra baixar as musicas, é no TRAMA VIRTUAL, basta se cadastrar.


Entuam...vamos a eles...

"Vou buscar a tal coisa que você sempre me pede
E faz o coração bater mais veloz
Você sabe que eu não gosto de te ver daquele jeito
Tudo bem"
[A tal Coisa]

http://tramavirtual.uol.com.br/mp3PlayerW.jsp?id_musica=246603

"Nas catacumbas de paris

A diversão se escondeu

Seja feliz é o que ela diz"

[Color Bar]




"me peguei atravessando uma rua,

em pleno centro,

mergulhado em pensamentos.

Quase fui atropelado.

A orquestra de buzina se infiltrou nos meus tormentos."

[Devaneio esferografico]




"distúrbios, alterações

viagens sempre sem noção

da vontade

eu quero ficar só

estar contigo é ser metade"

[Divertido e Veloz]


"Tudo está a se repetir

Acordei com a sensação de quem vai cair

Tudo esta a me confundir"

[Esclerotica]




"Quando ela então passou por mim

Me levantou assim sobrancelha esquerda

Parece caçoar sem fim

Com o sorriso no canto da boca aberta"

[Essa Mulher]





E por fim a minha predileta, achei q merecia a letra toda:


O amor é uma piada?


Que fique bem claro que é só um passa tempo

(fazer casualmente, envolvimento jamais)

Dentro de um banheiro sujo de boate

(rolando sobre as guimbas de cigarro no chão)


Hei, hei, hei, hei, hei, hei!

Já vai amanhecer

E o sol é tão cruel

Esse é o preço que se paga por gostar de viver

Hei, hei, hei, hei, hei, hei!


Onde cê pensa que vai, com essa garrafa na mão?

-Vou retalhar um desafeto que encontrei no saguão

Ou! Ei! O amor é uma piada

Ou! Ei! Sem graça e mal contada

Como as que lemos em revista de mulher pelada

Que algum moleque abandonou na calçada


Você fica linda assim nua, sob a lua

(devolve a minha roupa eu já falei pra você)

-Ah, cala essa boca, essa boca, sua boca suja

Com as mãos no meu pescoço é como eu quero te ter


Ou! Ei! O amor é uma piada

Ou! Ei! Sem graça e mal contada

Como as que lemos em revista de mulher pelada

Que algum moleque abandonou na calçada

Ou! Ei! O amor é uma piada

Ou! Ei! E eu quero dar risada


Somos dois fantasmas que procuram por amores

Lençóis e cobertores, camas bem variadas

Olha, a pista está meio vaziaVamos simular

A nervosa "efemereoforia" dos bêbados no bar

Ou! Ei! O amor é uma piadaOu! Ei!

E eu quero dar risada

Somos dois fantasmas que procuram por amores

Lençóis e cobertores, camas bem variadas

...



Amandex




Nenhum comentário:

Postar um comentário