domingo, 18 de janeiro de 2009

Olha como são as coisas, eu em plena madrugada estava fuçando na NET, meio sem nda pra fazer, acabei achando um Blog desativado (será q é correto usar esse termo??? Bom deve ser, já que a ultima postagem foi em 2001 o.O) com um post, mto interessante, louco, admito, entretanto mto interessante. Tão interessante, que resolvi rouba-lo (6), e postar aki, pra vc's poderem ler tbm:

"Bom, vcs já devem ter ouvido pelo menos uma vez na vida aquele enigma bobo : O que é o que é que cai em pé e corre deitado? Quando a gente era criança, a gente se deixou convencer que a resposta era a chuva, mas eu nao sei se vcs já repararam na chuva, mas ela nunca cai em pé por causa do vento. E é muito dificil a ausencia do vento durante a chuva pq quando vai chover, devido a diferenças de pressão e temperatura, sempre existe movimento das massas de ar. Entao, eu pergunto a vcs: O que é que realmente cai em pé? O gato! E o que é que corre deitado? Sim, isso! Elas, que resistem até a bomba atômica! As baratas. Aí vc deve estar questionando: Sim, mas e daí, qual a relação entre barata e gato? Meu Caro Watson... Isso significa que a resposta do enigma é um ser que viveu durante o periodo cretáceo e cuja forma se assemelhava com a das atuais baratas, mas já possuia traços marcantes dos felinos, inclusive a capacidade de cair em pé! Depois, esse ser sofreu mutações e então surgiram outras especies com pêlos que mais tarde viriam a se tornar os primeiros representantes da classe felina e que milhoes de anos depois daria origem aos primeiros felinos como o famoso tigre Dente de Sabre...Blog de Ank também é cultura!! "

Postado em http://ventura.blogspot.com/
Agosto de 2001

Bom, fui fiel nos detalhes, para naum ser acusada de plagio,auhsuhauhas,
Mas falando sério agora, mto massa essa analise...

Bjos
Felicidade Sempre!

Amandex

2 comentários:

  1. Adorei teu blog e vou acompanhar, dá uma olhadinha no meu tbm: http://bigabibia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ! amei o blog ! acabei de postar no meu se der vai la ver e coloque nos comentarioS oque achou oka ? '-'
    1beijo e sucesso :)

    ResponderExcluir