terça-feira, 20 de janeiro de 2009


"Normalidade é para os fracos!

Eu sou poesia abstrata e concreta!"


Sempre tem um cidadão pra te olhar bem nos olhos e dizer:

-"Nossa vc naum é normal!"

aff...nessas horas sabe o que vontade de dizer?

Fodas, é isso msm, FODAS, F-O-D-A-S, isso msm um belo e bem sonorizado FODAS.

Pow, quem pediu sua opiniao, e alias porcaria de opiniao ne, opiniaozinha de reles mortal que se julga mto normal, ah vai pro inferno vc e sua normalidade de que adianta ficar todo certinho se fazendo de bonzinho, a normalidade é pra qm naum tem força de vontade e nem presença de espirito é pra quem naum consegue enfrentar os outros e por isso fica sentado no sofá vendo TV, pra naum ter que responder questionamentos e dar a cara pra bater...

Naum sou normal msm, e quer saber: Que bom que sou assim, aposto que vc queria ser igual a mim e naum tem coragem suficiente, nem personalidade pra se fazer destacar.


Lembrando Capital Inicial ---> A vida é minha eu faço o que eu quiser!

E fodas vc e seu mundinho perfeito, naum é pq vc tem seu trabalho maravilhoso, seu carro lindo e seus amigos velhos e caretas que tenho que te invejar e te respeitar ...isso naum te faz melhor, naum te dexa por cima nem me faz refletir sobre sua falta de amor, qr saber se depender de mim acaba assim, eu aki sendo louca e sem noção e vc sozinho e procurando perdão.


Ta pra nascer o marmanjo que diga o que fazer, ta pra surgir nesse mundo quem me faça recuar to na luta, a vida é isso, sou assim, partindo pra cima fugindo de mim!


Amandex

Um comentário: